sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Agência exclusiva para modelos plus size em Nova York


As modelos que representam a categoria plus size, agora podem comemorar com a notícia de uma nova agência exclusiva em Nova York, para as garotas que pretendem seguir uma carreira de modelo plus internacional em passarelas de semanas de moda nos Estados Unidos ou Europa.

Modelos Plus - Fonte: Google


A JAG, nome da agência, também tem as magrinhas, mas seu foco são os tamanhos maiores. Essa é a ideia dos empreendedores e ex-agentes da Ford Models Gary Dakin e Jaclyn Sarka, que já trabalhavam com mulheres, digamos, mais reais. A JAG tem em seu casting 30 modelos, incluindo Kaela Humphries, Kamie Crawford, Mckenzie Raley e Myla Dalbesio.

Modelos Plus Size - Fonte: Google


No Brasil o mercado ainda é pequeno, mas já existem pessoas como Jaqueline Queiroz na cidade Fortaleza, que levantam a bandeira do movimento plus, sempre organizando e produzindo eventos para marcas que vendem roupas em tamanhos especiais.

Modelo Plus Kaela Humphries - Fonte:Google
A agência JAG, foi inaugurada em grande estilo com uma super divulgação e comentários positivos com a pretensão de descobrir muitas tops de todos os tamanhos.

Siga @plusssizeff no Twitter
Curta nossa fan page facebook.com/plussizefashionfortaleza

4 comentários: