sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como ser modelo plus size (dicas e curso)

Existem muitas mulheres gordinhas que desejam ser modelos Plus Size e não tem a ideia de onde começar. É preciso saber que a carreira de modelo é muito difícil, existem muitas exigências, às vezes o sim demora muito para chegar, e as rotinas de testes são muito grandes.

O ideal para uma mulher que deseja começar uma carreira de modelo Plus Size é fazer cursos especializados. 



Foto: Modelos Plus Size Fashion Fortaleza


Normalmente esses cursos são especializados na carreira de modelo para mulheres gordinhas sendo bem puxado, a maioria se conclui em alguns dias, então é uma corrida contra o tempo para aprender todas as técnicas e tentar descobrir se é realmente isso que você quer para a sua vida.

Confira a seguir algumas dicas importantes e descubra se você tem vocação para ser modelo Plus Size:
  • Muitas mulheres acham que é só ser gordinha que já pode ir a uma agência e tentar ser modelo e não é em assim que funcionam as coisas. As modelos Plus size precisam ser muito fotogênicas, gostar muito do seu corpo, pois ela precisa acreditar na imagem que vai fazer. Gostar de ser fotografada e ser muito fotogênica. 
  • É preciso ter um material profissional com foto e um vídeo seu, esse material precisa ser profissional, nada caseiro, pois isso é motivo de reprovação na certa.
  • Para ser modelo Plus Size tem que gostar de cuidar do corpo e comer de forma saudável. 
  • O ideal é estar sempre fazendo exercícios e treinar o corpo para perder peso quando for necessário. Pois pode acontecer de um cliente ou marcas exigir que a modelo perca um pouco de peso para participar de alguma campanha, então não existe moleza. Mais a melhor dica é 
  • Saber ouvir a palavra "não" é sem dúvida a melhor dica, pois como toda modelo, seja Plus Size ou não vai ouvir essa e outras palavra criticando o seu perfil, muitas vezes.

Você que leu as nossas dicas para ser modelo Plus Size e se identificou, temos mais uma dica de curso para quem mora na cidade de Fortaleza - Ceará.


Venha fazer parte do cast de modelos profissionais PLUS SIZE de Fortaleza, participe do "Curso de Modelos Plus Size".

  • Inscrições até o dia: 06/11/2013
  • Inicio: 09/11/2013
  • Aulas sobre: Designer de Moda, Mercado de Moda Plus Size, Produção e Organização de Eventos Personal Stylist, Passarela, Atelie Criativo, Auto-Estima (Nutrição e Psicologia) e Auto Maquiagem.

Ficou interessada? Solicite sua ficha de inscrição pelo e-mail sizefashion@gmail.com que tiramos todas as dúvidas e daremos todas as informações.


Observação: Para participar do curso as candidatas devem ter manequim (vestir) a partir do n° 44.

Local do Curso: (IMPHAR) Av. João Pessoa, 5609. Bairro: Damas

Fone: (85) 8750.7982 / (85) 9663.5492

Siga @plusssizeff no Twitter
Curta nossa fan page facebook.com/plussizefashionfortaleza


Um comentário: